quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bafo! Bafo! A Manu Gavassi fez 2 tattos




Oi gente! Eu quase cai pra trás quando vi no site da capricho as fotos das novas (e primeiras!) tattos da Manu. “Deu a louca em mim! Eu acordei e falei: vou fazer as tatuagens!” e não é que ela fez mesmo? HÁ! Acompanhada da mãe e de mais duas amigas a fofa da Manu tatuou "Fearless" (detalhe significa sem medo td haver néh? kkkk), que é uma homenagem a Taylor Swift.“Gosto muito dessa palavra, tem muito a ver comigo, gosto de me arriscar, tem a ver com o momento que estou vivendo. E também é o nome do segundo CD da Taylor Swift, que eu gosto muito”, explicou Manu numa entrevista pra capricho!



A Manu é Fearless !!!


Detalhe a tatto foi feita com a letra da Manu D+ néh? A outra tatuagem é um símbolo musical chamado colcheia. “É um desenho bem fofo, fiz na lateral do pulso, pertinho da mão que eu seguro o microfone”, contou. E se depender dela muuuuuitas tattos vão aparecer RS “Sim! Ainda não sei o quê ou quando, mas quero fazer mais. Sempre gostei e acho legal porque marca alguns momentos”.


E ai A que vocês acharam? Eu achei IN-CRI-VEL! Apesar de ter doido muito kkkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário