segunda-feira, 9 de maio de 2011

Probleminhas

Varios problemas vem e vão pela nossa vida, eu tenho um problema que acaba acontecendo com qualquer garota de 12 a 16 anos, á auto-estima, as minhas amigas são beeem mais bonitas do que eu (reconheço), mas nem por isso eu me acho feia, porque eu simplesmente não sou, vou contar um segredo pra vocês, as pessoas nunca vão estar satisfeitas com você, é essa é uma dura realidade...


Mais pra quem também tem problemas existem soluções, a auto-estima nos deixa mais seguras, so que no meu caso mesmo com a minha auto-estima laaaaaaa no alto eu me acho feia, penso as vezes que os meninos nunca vão gostar de mim e minhas amigas para me ajudar ainda mais falam que eu não sou delicada e uma vez uma quase insinuou que eu estivesse me comportando como um garoto e aquilo me magoou muito e ainda hoje, mudei muito viu gente? Acho que não vou conseguir ficar ou namorar com ninguém, porque os meninos vivem falando na minha cara que eu sou feia. =(


Postem comentários e me ajudem a vencer mais uma desventura adolescente!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário